sexta-feira, 25 de março de 2011

Voo Atrasado...

Não sei como me deixei levar por aqueles olhos...Quando dei por mim estava só eu e ele dentro da cabine do avião...O voo neste dia atrasou,eu era a aeromoça mais nova,logo no meu primeiro dia dei de cara com o comandante,lindo,alto,olhos verdes e lábios carnudos,enfim perfeito...Fiquei imaginando loucuras,nos encaramos,mas não passou de olhares.

Semanas depois no dia do atraso do voo,eu estava ajeitando o avião e não percebi que ele havia entrado no avião...Indo fechar a porta da cabine,aquela mão macia segura meu braço e me puxa para dentro...Nossa...Começamos a nos beijar loucamente,ele  me jogou na cadeira e começou a tirar minha roupa com a boca,me pegou pelo cabelo e pela nuca e disse maravilhas sussurrando ao meu ouvido...Aquilo foi uma delicia...
A situação foi esquentando,esquentando até que no ápice de um louco orgasmo senti que havia perdido todas as minhas forças e ele nem se fala.Atualmente trabalho na mesma companhia,ele é casado mas nunca deixamos de fazer amor,cá entre nós...Ele sendo casado me deixa ainda mais excitada e me leva a loucura ainda  mais.

By:Luma Bravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário